top of page

Conferência municipal de educação elabora metas para Bragança



Bragança entra em uma nova etapa de construção de propostas para a educação. E isto deve ocorrer a partir desta terça, 16, até amanhã, através da conferência municipal de educação do município de Bragança, que ocorre no auditório do Instituto Federal do Pará, campus Bragança.


A reunião de profissionais da educação e profissionais de diversas esferas sociais vai elaborar metas para uma educação melhorada a partir da base governamental.


O encontro deve se aliar ao plano municipal de educação que já foi aprovado em 2015 pela Câmara dos Vereadores de Bragança e de forma democrática otimizar o que consta no projeto.


Durante abertura, representantes de universidades, órgãos estaduais e municipais, além de conselhos de educação, estiveram presentes.


O tema desta edição é “A consolidação do Sistema Municipal de Educação (SME) e o plano municipal de Educação (PME): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito a educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page