Conferência municipal de educação elabora metas para Bragança

16/05/2017

Reportagem de

 

Bragança entra em uma nova etapa de construção de propostas para a educação. E isto deve ocorrer a partir desta terça, 16, até amanhã, através da conferência municipal de educação do município de Bragança, que ocorre no auditório do Instituto Federal do Pará, campus Bragança.

 

A reunião de profissionais da educação e profissionais de diversas esferas sociais vai elaborar metas para uma educação melhorada a partir da base governamental.

 

O encontro deve se aliar ao plano municipal de educação que já foi aprovado em 2015 pela Câmara dos Vereadores de Bragança e de forma democrática otimizar o que consta no projeto.

 

Durante abertura, representantes de universidades, órgãos estaduais e municipais, além de conselhos de educação, estiveram presentes.

 

O tema desta edição é “A consolidação do Sistema Municipal de Educação (SME) e o plano municipal de Educação (PME): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito a educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes