Vídeo com áudio viraliza e compromete conduta de chefe de gabinete de Bragança

25/05/2017

Reportagem de

 

O vídeo circula nas redes sociais. Nele, supostamente, apresenta o chefe de Gabinete da prefeitura de Bragança, Tiago Costa, articulando com vereadores vagas de emprego para a pasta da educação.

 

No conteúdo, Tiago Costa reforça que os vereadores devem apresentar nomes indicados pelos vereadores como garantia de vagas de emprego.

 

Em formato de vídeo, a gravação vem com a seguinte descrição “Áudio compromete chefe de gabinete de Bragança, Pa, com oferta de emprego a vereadores em troca de apoio no executivo”. Logo abaixo, a descrição sugere Tiago Costa, chefe de gabinete de Bragança, como dono da voz.

 

Eventualmente, a conversa poderia ter sido enviada a um grupo fechado, o que deduz ser de um grupo de whatsapp.

 

A prefeitura ainda não se posicionou sobre o assunto e busca uma resposta através de seu jurídico.

 

Procuramos a Câmara de Vereadores de Bragança e fomos informados pelo vereador Cláudio da Van que o legislativo se reuniria para discutir o assunto após a sessão.

 

Nossa equipe não conseguiu falar com a promotoria de justiça, porque a promotora de plantão estava em audiência pública para saber se este vídeo tinha sido apresentado ao órgão e sobre o seu posicionamento enquanto ao conteúdo que coloca em evidência a conduta do suspeito.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes