Secretaria de infraestrutura paralisa obras na Floriano Peixoto

26/05/2017

Reportagem de

 

As placas colocadas no meio da rua indicam que trabalhos estão sendo realizados na via, porém, nas imagens feitas por nossa reportagem na tarde desta quinta-feira, 25, nossa equipe não registrou a presença de nenhum funcionário da secretaria de infraestrutura do município atuando no canteiro de obras, situação que tem sido motivo de reclamações por parte dos moradores da área.

 

Segundo populares, há quase um mês os trabalhos estão parados e com a demora nos serviços, os transtornos sofridos pelas pessoas que vivem na área, só aumentam.

 

A Floriano Peixoto fica em uma área central da cidade, via de bastante fluxo, hoje a rua está assim, sem movimento, os moradores relataram à nossa reportagem que trafegar no local está cada vez mais difícil, principalmente para quem possui algum tipo de veículo.

 

Foi o caso de seu José, o idoso relatou que para poder chegar em casa, precisa seguir por um caminho mais longo e perigoso.

 

Quem mora na via chama a atenção do poder público municipal para que os trabalhos na obra recomecem e que de uma vez por todas, os problemas na Floriano Peixoto sejam sanados.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes