Tiro de Guerra de Bragança é escolhido para gravações nacionais

30/05/2017

Reportagem de

 

Das mais de 200 unidades de Tiros de Guerras no Brasil, a de Bragança foi escolhida para gravação do Institucional do Exército Brasileiro.

 

Desde esta segunda-feira, uma equipe de comunicação social de Belém do Pará está realizando as tomadas no município juntamente com o subtenente Caulo, do Comando Militar do Norte.

A organização e o apoio dado ao TG através do executivo, foram uns dos motivos da escolha, como conta o subtenente Caulo.

 

A Unidade de Bragança foi pega de surpresa pelo destaque em todo o território nacional. Os créditos, segundo sargento Machado, que comanda o TG 08/002, é resultado do trabalho e esforço de seus antecessores.

 

Durante parte da gravação, quando os soldados se apresentaram no pátio de formatura, diversas autoridades, incluindo o prefeito de Raimundo de Oliveira, estiveram presentes. Raimundo de Oliveira também fez questão de lembrar dos trabalhos executados pelos seus antecessores.

 

É a primeira vez que uma equipe de comunicação social realiza um trabalho como este na região. Os resultados serão usados como mídias sociais nos canais abertos do país.

Para o atirador Monteiro, é motivo de honra fazer parte deste momento.

 

O comando do Norte é composto de 8 Tiros de Guerras, 3 no Maranhão e 5 no estado do Pará.

Além de enfatizar os trabalhos realizados pelo Tiro de guerra bragantino, a produção contará sobre as riquezas do município.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes