Bragantino Club do Pará realiza peneirada

02/06/2017

Reportagem de

 

A peneira foi realizada pelo Bragantino clube de futebol, time de tradição da cidade de Bragança, equipe que tenta se reerguer depois de vários anos sem atividades.

 

A seletiva para a categoria sub 20 do clube aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Dioguinho e reuniu dezenas de jovens de várias localidades, todos com um sonho em comum, o de ser jogador de futebol.

Sonho que cresce junto com Leonardo Guilherme, desde pequeno o jovem de 18 anos corre atrás do objetivo. Hoje Leonardo precisou pedalar vários quilômetros, da comunidade do Montenegro até Bragança, para participar da peneira.

 

Assim como o garoto Leonardo mais de 300 outros jovens que estiveram na seletiva também sonham em conseguir espaço em um grande time de futebol, mas para que os atletas fossem selecionados, uma rigorosa avaliação foi necessária. Uma equipe técnica foi formada para que analisassem com cautela cada passe dos jogadores.

 

A peneira teve parceria com várias instituições, entre elas a polícia militar, através do projeto novos caminhos, cada atleta que participou da seletiva doou um quilo de alimento não perecível, mantimentos que serão doados a famílias carentes.

 

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes