SEMÁFORO DANIFICADO EM BRAGANÇA

07/06/2017

Reportagem de

 

Não é de hoje que quem trafega no cruzamento entre a Avenida Nazeazeno Ferreira e a Travessa B, no bairro Padre Luiz, reclama da falta de sinalização de trânsito no local.

Há mais de um mês, os semáforos que foram instalados na área não funcionam e como consequência disso, a desorganização do trânsito no local, que preocupa muitas pessoas.

 

Os riscos de um possível acidente são grandes, a todo o momento em que gravávamos esta reportagem, flagramos motoristas fazendo conversões proibidas, como este condutor do caminhão que aparece nas imagens, ele foi apenas um dos vários flagrantes que nossa equipe conseguiu registrar.

 

Depois da implantação do semáforo no cruzamento a conversão foi proibida, a placa indicando e sinalizando a proibição ainda está no local, mas ainda sim os motoristas se arriscam a fazer a manobra errada.

 

Acidente não apenas entre os condutores de veículos, mas também envolvendo os pedestres que tentam atravessar as vias; muitos correm sérios riscos de serem atropelados, uma vez que os carros e motos para transitarem, acabam muita das vezes parando em cima das faixas, para aguardar o outro veículo da preferência passar.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes