top of page

TREINADOR AMERICANO CHEGA A BRAGANÇA


Harley Montoya é do colorado, um dos 50 estados do Estados Unidos, há aproximadamente 15 dias, o lutador veio à Bragança para ajudar na preparação dos atletas da academia CETAN, jovens que no mês de Outubro deverão embarcar rumo à Inglaterra, local onde acontecerá o campeonato mundial de Kick Boking. A nossa equipe de reportagens conversou com Harley; praticante de artes marciais há vários anos, o lutador já foi técnico da seleção americana de Kick Boxing e atualmente representa a liga internacional da modalidade. Na academia, o americano juntamente com o sensei Agner Jhan, monta a preparação técnica dos atletas, em especial Gilvan Sagat e Kelson Barbosa, os dois tiveram importante participação no último mundial, que aconteceu em Carrara no ano passado.


No bate papo com Harley, com a ajuda de um tradutor, perguntei a ele como havia recebido o convite para vim ao Brasil, em destaque a academia CETAN, local onde está realizando os treinamentos.

Na entrevista o atleta Kelson destaca o desejo do americano de implantar nos Estados Unidos uma filial da academia CETAN. Harley destacou o desempenho e o desenvolvimento dos atletas bragantinos, tão jovens no cenário das artes marciais, porém com tantos feitos. Na entrevista o americano revelou como está agindo em relação aos treinamentos direcionados aos atletas que disputarão o Mundial este ano na Inglaterra. Gilvan Sagat é o atual campeão mundial na modalidade Kick Boxing, ele falou à nossa reportagem sobre a alegria em poder treinar com Harley Montoya. À frente da Academia CETAN, o sensei Agner Jhan destaca o orgulho que sente ao ver que todo o trabalho desenvolvido com seus atletas está sendo reconhecido

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page