DOAÇÕES DE LIVROS

22/06/2017

Reportagem de

 

O sorriso no rosto era de alguém que a partir de agora passará mais tempo grudado nos livros. As leituras levadas aos moradores do bairro Marrocos, em Bragança, fazem parte das ações do projeto Novos Caminhos, idealizado pela polícia militar em parceria com várias outras entidades e personalidades do município.

O incentivo à leitura é um dos objetivos da ação que foi realizada na última segunda-feira, policiais militares puderam sentir de perto 
A alegria de cada criança e até de adultos que agora viajarão para muito longe, através das páginas dos livros.

Alimentar a mente faz bem a saúde, ler livros, ter o hábito da leitura torna uma criança e qualquer outra pessoa, mais sábia e chega até mudar histórias de vida.

Além dos livros que foram levados aos moradores, várias cestas básicas também foram doadas, através de uma iniciativa do clube Bragantino de futebol, time parceiro do projeto novos caminhos.
À frente do batalhão da polícia militar, o coronel Alexandre Afonso falou sobre a importância de trabalhar com a juventude, segundo o comandante, mostrar outras realidades e aos jovens é uma possibilidade de combate à criminalidade.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes