top of page

Programação de segundo final de semana das férias agita Bragança



De belezas naturais a grandes atrações culturais, o município de Bragança, nordeste do Pará, torna-se um dos lugares mais procurados durante as férias escolares 2017.


No terminal de Bragança, o fluxo de visitantes naturalmente aumenta neste período. E neste final de semana, de forma especial, o número é bem mais expressivo. Frotas exclusivas estão trabalhando para dar suporte aos veranistas. A grande causadora desta movimentação é a micareta ‘CarnaBragança’. O evento já é tradição na região e irá acontecer durante dois dias: sábado e domingo, com programação nacional.


No sábado as grandes atrações serão a banda de axé ‘Cheiro de amor’ de Salvador, Bahia. E Léo Santana, ex-integrante da banda Parangolé, também de Salvador, Bahia.


No domingo a animação é por conta da banda Mizerê e do grupo de pagode-axé ‘É o Tchan’.


Entre as diversas rotas naturais, a praia de Ajuruteua continua sendo o balneário mais procurado da região. Isso sem contar com os inúmeros balneários de água doce ao entorno da cidade.


Uma iniciativa privada com o nome Airumã Turismo Receptivo está movimentando os amantes da navegação. Por meio de embarcação, os turistas estão tendo a oportunidade de conhecer o rio Caeté. Com horários estabelecidos a embarcação percorre o rio mais importante da cidade. Um grande incentivo ao turismo ecológico. Embora o passeio seja pago, a iniciativa alegrou os bragantinos e turistas.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page