Programação de segundo final de semana das férias agita Bragança

14/07/2017

Reportagem de

 

De belezas naturais a grandes atrações culturais, o município de Bragança, nordeste do Pará, torna-se um dos lugares mais procurados durante as férias escolares 2017.

 

No terminal de Bragança, o fluxo de visitantes naturalmente aumenta neste período. E neste final de semana, de forma especial, o número é bem mais expressivo. Frotas exclusivas estão trabalhando para dar suporte aos veranistas. A grande causadora desta movimentação é a micareta ‘CarnaBragança’. O evento já é tradição na região e irá acontecer durante dois dias: sábado e domingo, com programação nacional.

 

No sábado as grandes atrações serão a banda de axé ‘Cheiro de amor’ de Salvador, Bahia. E Léo Santana, ex-integrante da banda Parangolé, também de Salvador, Bahia.

 

No domingo a animação é por conta da banda Mizerê e do grupo de pagode-axé ‘É o Tchan’.

 

Entre as diversas rotas naturais, a praia de Ajuruteua continua sendo o balneário mais procurado da região. Isso sem contar com os inúmeros balneários de água doce ao entorno da cidade.

 

Uma iniciativa privada com o nome Airumã Turismo Receptivo está movimentando os amantes da navegação. Por meio de embarcação, os turistas estão tendo a oportunidade de conhecer o rio Caeté. Com horários estabelecidos a embarcação percorre o rio mais importante da cidade. Um grande incentivo ao turismo ecológico. Embora o passeio seja pago, a iniciativa alegrou os bragantinos e turistas.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes