Mulher é salva por gritos após homem invadir sua residência

26/07/2017

Reportagem de

 

Adailton Santos, de 34 anos, foi detido em local de trabalho. Ele é acusado de tentativa de estupro por esta vítima que não quis se identificar, na manhã desta quarta-feira, 26.

 

Era por volta de 5 horas da manhã quando ele invadiu a casa da vítima, localizada num residencial, no bairro do Riozinho.

“Estava acordada e escutei um barulho de alguém abrindo a porta. Até pensei que fosse na casa dos vizinhos. Até me deparar com ele... Ele me pediu para fazer silêncio, mas comecei a gritar e ele saiu desesperado de casa”, afirma a vítima.

 

Com os gritos Adailton conseguiu escapar, os vizinhos assustados ainda viram ele sair pelo portão, muito tranquilo, como se nada tivesse acontecido, é o que afirma uma das testemunhas.

 

Os vizinhos conhecem a fama do suspeito como “Cheira Calcinha”. Ele é acostumado roubar roupas íntimas para cheirar. Com esta fama, os vizinhos sempre temeram o pior.

 

Apesar das acusações e sem saber que estava sendo gravado, Adailton falou a nossa equipe de reportagem que é inocente e se diz vítima de perseguição.

 

Com a denúncia dentro do tempo de flagrante, a Policia Militar deteu Adailton Santos em local de trabalho. Ele é motorista de uma empresa de ônibus que circula no município.

 

Segundo o delegado Marcelo Mendes, o crime se configura violação de domicílio, podendo o suspeito a pagar uma pena de um a três meses de prisão.

 

Apesar de Adailton não ter tocado na vítima, a vítima tinha certeza que poderia ser vítima de estupro.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes