Atleta de Augusto Corrêa é vice-campeã brasileira de Karatê

27/07/2017

Reportagem de

 

Augusto Corrêa já pode contar com uma representante nas artes marcias no cenário nacional do esporte, Lúcia Ribeiro de 26 anos, natural da cidade Urumajoense, agora é vice-campeã na modalidade karatê, colocação conquistada no último dia 17 de Julho na cidade de Manaus.

 

Com a 2° colocação e a medalha de prata, a atleta já tem passe garantido na grande final da competição, que será realizada ainda este ano em Salvador, na Bahia.

 

Lúcia Ribeiro é atleta desde os 13 anos de idade, começou treinando com pai e o irmão, depois de muitos anos no esporte, a atleta conheceu quem hoje é seu esposo e também sensei, Paulo Roberto; os dois treinam juntos e ainda dão aulas à crianças carentes do município de Augusto Corrêa, Nordeste Paraense.

 

Sem muito apoio e incentivo, o casal segue no sonho apenas contando com amigos próximos, que os ajudam principalmente quando há competições fora da cidade. Dentro do município, Lúcia e Paulo utilizam um espaço alugado, uma arena, para poder ensinar crianças e jovens a arte do Karatê.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes