IST investe em qualidade de ensino e inaugura brinquedoteca

07/08/2017

Reportagem de

 

Hoje foi o dia delas. O olhar atento das crianças não disfarçava a ansiedade para o momento tão aguardo pelo Instituto Santa Terezinha, em Bragança do Pará.

 

O dia de inauguração do novo espaço reuniu educadores, pais de alunos, coordenação da escola e poder público na manhã desta segunda-feira, 07.

 

Há anos se sonhava por isso e hoje a realização deste sonho se concretizou com o retorno do ano letivo.

 

A pequena Sofia entrou para a história do Instituto. Foi ela quem rompeu a fita de inauguração. E sem rodeios, foi direto estrear o brinquedo novo, coisa de criança.

 

Com o novo investimento, mais de 450 crianças serão beneficiadas. O espaço recreativo possibilitará ensino de qualidade por meio de brincadeiras. A estrutura da brinquedoteca é ampla e bem ventilada.

 

No universo infantil, o aprendizado deve andar de mãos dadas com o lazer. Qualquer investimento com essa mentalidade tem retorno garantido.

 

Quem ganha com tudo isso, são as crianças, a instituição, e o mais importante, as famílias.

 

Representando o legislativo no ato, o vereador Rivaldo Miranda entende o compromisso que deve ser aplicado em educação de qualidade.

 

Hoje foi a inauguração da brinquedoteca. Outros espaços chegarão para dar novo sentido ao aprendizado, como horta e um ginásio interno.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes