top of page

IST investe em qualidade de ensino e inaugura brinquedoteca



Hoje foi o dia delas. O olhar atento das crianças não disfarçava a ansiedade para o momento tão aguardo pelo Instituto Santa Terezinha, em Bragança do Pará.


O dia de inauguração do novo espaço reuniu educadores, pais de alunos, coordenação da escola e poder público na manhã desta segunda-feira, 07.


Há anos se sonhava por isso e hoje a realização deste sonho se concretizou com o retorno do ano letivo.


A pequena Sofia entrou para a história do Instituto. Foi ela quem rompeu a fita de inauguração. E sem rodeios, foi direto estrear o brinquedo novo, coisa de criança.


Com o novo investimento, mais de 450 crianças serão beneficiadas. O espaço recreativo possibilitará ensino de qualidade por meio de brincadeiras. A estrutura da brinquedoteca é ampla e bem ventilada.


No universo infantil, o aprendizado deve andar de mãos dadas com o lazer. Qualquer investimento com essa mentalidade tem retorno garantido.


Quem ganha com tudo isso, são as crianças, a instituição, e o mais importante, as famílias.


Representando o legislativo no ato, o vereador Rivaldo Miranda entende o compromisso que deve ser aplicado em educação de qualidade.


Hoje foi a inauguração da brinquedoteca. Outros espaços chegarão para dar novo sentido ao aprendizado, como horta e um ginásio interno.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page