SINFRA dá início ao trabalho de implantação de lâmpadas de LED no município

08/08/2017

Reportagem de

 

Os trabalhos foram iniciados na última quarta-feira, 02; o primeiro bairro a receber a troca de luminárias foi o Perpétuo Socorro, área em que o serviço de iluminação pública atende milhares de famílias.

 

Segundo informações da secretaria de infraestrutura, até o final desta semana todas as vias que ficam localizadas entre Perpétuo Socorro I, II e III deverão receber as trocas de lâmpadas.

 

As lâmpadas LED entre tantos benefícios, proporcionam até 80% de economia de energia em comparação às lâmpadas tradicionais e requerem o mínimo de manutenção devido à vida útil extremamente longa.

 

Dona Maria viu por muito tempo a rua em que mora sem iluminação, uma realidade que contrastava com o medo e a insegurança de trafegar no local, agora com a via completamente iluminada e com lâmpadas novas, a moradora afirma que a beleza e a valorização da rua melhorou bastante.

 

Em relação à economia no que se refere à taxa de iluminação pública dos moradores, dona Maria gostou da ideia.

 

As trocas de lâmpadas devem continuar durante os próximos meses, de acordo com a SINFRA,  os locais em que não há iluminação, deverão receber pontos novos com luminárias.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes