Ciane Barros é a nova diretora da ACIAB

21/08/2017

Reportagem de

Associação pode trazer desenvolvimento sócio-econômico a região bragantina.

 

 

Foi uma noite de grandes novidades. O evento que aconteceu no auditório do Instituto Santa Terezinha, em Bragança, na sexta, 19, atraiu políticos do estado e do município e empresários locais durante a 3ª edição do Seminário Regional do Pólo Amazônia Atlântica.

 

Entre as figuras ilustres, Adenauer Goes, secretário Estadual de Turismo, e Álvaro do Espírito Santo, diretor estadual de turismo para o lançamento do projeto Fita, a Feira Internacional de Turismo da Amazônia, que contempla exposições público-privadas de serviços e produtos.

 

No mesmo ato, houve a posse de Ciane Barros por Fábio Lucio Sousa, presidente da Federação das Associações Comerciais do Pará (FACIAPA), para o cargo de nova diretora da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Bragança (ACIAB), o momento mais aguardado da noite.

 

A entidade está desativada no município há anos, e com nova direção há pretensão de que prédio aonde funcionava, ao lado do Caixa Econômica no município, sofra reforma e volte a funcionar e trazer desenvolvimento sócio-econômico a região bragantina.

 

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes