top of page

APAE realiza programação especial de Semana Nacional da pessoa com deficiência



Assim como em todo o Brasil, a APAE Bragança deu início a uma vasta programação em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com deficiência 2017, este ano a Federação Nacional das APAES através da campanha, objetiva iniciar debates e colocar a sociedade em reflexão no que diz respeito à igualdade para a inclusão.


E por falar em inclusão a APAE realizou na noite desta terça-feira, 22, um baile especial voltado aos alunos da instituição, uma noite que sem dúvida foi regada à muita diversão.


O que não faltou no baile foi alegria, a dança rolou solta no meio da salão, ninguém parecia estar cansado, até mesmo esta senhora com mais de 90 anos, muita disposição pra dar e vender.


Ana Cleide é professora do atendimento especial do município, em entrevista ela ressaltou a importância da programação para a interação dos alunos e familiares.


A programação em referência à Semana Nacional da pessoa com deficiência acontece até o próximo dia 28 deste mês, até lá algumas oficinas serão ofertadas aos professores das escolas das redes municipal, estadual, e rede privada, programação que deve acontecer na sede da APAE Bragança.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page