top of page

Universitárias reagem a assalto e são feridas por golpes de faca



Era por volta das 12h, desta quinta, 24, e as estudantes tinham acabado de sair da Universidade quando foram surpreendidas pelo assaltante. Elas resistiram a ação do bandido.


Em uma luta corporal as jovens foram atingidas em cortes profundos de faca nos braços por Cleber Sousa dos Reis, de 18 anos. Elas ainda conseguiram golpear a costa do assaltante com uma ferramenta de estudo. Ele fugiu para a mata.


As estudantes cursam agroecologia e agropecuária, e uma delas é adolescente.


A comunidade acadêmica está assustada pelo fato.


O diretor administrativo do campus do Instituto Federal do Pará em Bragança, Rodrigo Barata, está tomando as providências necessárias e cobrando das autoridades segurança para o entorno e acesso do instituto, aonde constantemente vem ocorrendo assaltos.


Cleber foi preso por volta das 18h desta quinta, 24, em uma residência no bairro da Vila Sinha, por uma guarnição da Policia Militar.


Durante sua apresentação, ele chegou a ser agredido por uma pessoa da família da vítima.


Os familiares indignados pedem justiça.


As jovens receberam cuidados médicos e na manhã desta sexta passaram por perícia do Renato Chaves. Elas estão fora de perigo.


Já o assaltante segue internado com uma perfuração no pulmão, ocasionado pela luta corporal e está sendo acompanhado por escolta policial.


Segundo o delegado de polícia de plantão Vicente Leite, Cleber será autuado por roubo seguido de lesão corporal.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page