Proerd se prepara para o segundo semestre de atendimento nas escolas

28/08/2017

Reportagem de

 

Os trabalhos para o segundo semestre do Proerd já começaram pela distribuição do material didático ofertado pela Polícia Militar as escolas contempladas. Na manhã desta segunda-feira, 28, policiais da unidade integrada e que compõem o quadro do projeto fizeram as entregas.

 

Foram mais de 260 exemplares distribuídos em quatro escolas públicas do município de Bragança que receberão o trabalho sócio educativo dos militares através do Proerd.

Entre as escolas, a Theodomira Lima, no Trevo, e Simpliciano Medeiros, na Aldeia.

 

Para a coordenadora da escola Theodomira Lima, Antônia Castro, a presença dos militares tem trazido resultados satisfatórios a qualidade de ensino da instituição.

 

Ana Maria, gestora da escola Simpliciano Medeiros, acompanha o trabalho do Proerd desde o início. Para ela o projeto é simplesmente uma oportunidade que as crianças e adolescentes encontram para viver longe das drogas. Sobre o conteúdo do livro didático, só elogios da gestora escolar.

 

Desde sua origem na região do Salgado em 2004, mais de 14 mil crianças e adolescentes passaram pelo projeto Proerd da Policia Militar.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes