Programação da SP 2017 segue inalterada

31/08/2017

Reportagem de

 

Há poucas horas do início de um dos maiores eventos esportivos de futsal do mundo, a programação da semana da Pátria 2017 de Bragança segue inalterada.

Segundo o diretor de esportes, Danilo Araújo, tudo está dentro do previsto é pronto pra acontecer.

 

No processo falta apenas oficializar a participação dos árbitros para o grande evento, que estava prevista para esta quinta-feira, 31, véspera dos jogos. Caso contrário, os árbitros não apitarão as partidas.

 

No ano passado a categoria ficou sem receber da prefeitura, por falta de contrato, pois tudo foi acordado verbalmente com o governo em questão.

 

Para este ano será diferente, a categoria só irá a campo se estiver respaldada através de contrato. É o que afirma o presidente da associação bragantina dos árbitros Elenilson Lopes.

 

No mais, os mais de 16 árbitros ligados a associação estão na expectativa do grande evento acontecer, como diz o presidente da associação.

 

Danilo Araújo participou de uma sessão especial com o legislativo ocorrida nesta quarta-feira, 30, na Câmara dos Vereadores, para tratar do caso Walace, jogador da Arena Campinho.

 

Wallace foi denunciado por ser um terceiro jogador de fora no time, contrário ao regulamento dos jogos. Segundo o diretor de esportes, nas próximas horas o Departamento definirá o futuro do jogador.

 

O processo licitatório teve entrada na manhã desta quinta, até segunda deve ser gerado o contrato e assinado.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes