top of page

Prefeito de Bragança tem novo mal-estar e antecipa ida a Belém para avaliação médica



O calor e mudança alimentar podem ter gerado um novo mal-estar do prefeito de Bragança Raimundo de Oliveira, no final da manhã deste domingo, 10.


As informações foram repassadas com exclusividade ao jornalismo do SBT Bragança pelo vice-prefeito do município Mário Junior.


O vice-prefeito, que também é medico, acompanha o prefeito em sua recuperação em Bragança.

Após o mal-estar, o gestor municipal foi levado imediatamente a Belém, acompanhado do vice, antecipando sua viagem marcada para esta segunda-feira, 11, aonde já tinha consulta marcada com o seu médico cardiologista.


Esta consulta é parte do tratamento que o prefeito se submeteu há duas semanas após implantação de stent. Porém, sua ida antecipada o levou a uma série de exames emergenciais.


Mário Junior disse a nossa equipe de reportagem que o prefeito passa bem e se recupera. Ele está em repouso em sua residência na capital paraense.


Os stents têm sido usados para tratar a Doença Arterial Coronariana (DAC) por mais de uma década. Agora é uma prática comum inserir-se um stent para manter uma artéria coronariana aberta e sustentar o fluxo sanguíneo após uma angioplastia.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page