Prefeito de Bragança tem novo mal-estar e antecipa ida a Belém para avaliação médica

11/09/2017

Reportagem de

 

O calor e mudança alimentar podem ter gerado um novo mal-estar do prefeito de Bragança Raimundo de Oliveira, no final da manhã deste domingo, 10.

 

As informações foram repassadas com exclusividade ao jornalismo do SBT Bragança pelo vice-prefeito do município Mário Junior.

 

O vice-prefeito, que também é medico, acompanha o prefeito em sua recuperação em Bragança.

Após o mal-estar, o gestor municipal foi levado imediatamente a Belém, acompanhado do vice, antecipando sua viagem marcada para esta segunda-feira, 11, aonde já tinha consulta marcada com o seu médico cardiologista.

 

Esta consulta é parte do tratamento que o prefeito se submeteu há duas semanas após implantação de stent. Porém, sua ida antecipada o levou a uma série de exames emergenciais.

 

Mário Junior disse a nossa equipe de reportagem que o prefeito passa bem e se recupera. Ele está em repouso em sua residência na capital paraense.

 

Os stents têm sido usados para tratar a Doença Arterial Coronariana (DAC) por mais de uma década. Agora é uma prática comum inserir-se um stent para manter uma artéria coronariana aberta e sustentar o fluxo sanguíneo após uma angioplastia.

 

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes