top of page

Empresário bragantino quase é vítima de golpe bancário



O empresário Paulo Osterne iria realizar uma operação no caixa eletrônico de um banco no centro de Bragança quando seu cartão ficou travado na máquina, na noite desta segunda-feira, 11. Por diversas vezes ele tentou retirá-lo, sem sucesso. Até que um homem se apresentou ao empresário oferecendo ajuda.


Paulo Osterne chegou a receber orientações do suspeito que imediatamente ofereceu ao empresário seu aparelho celular com uma ‘atendente’, que se apresentava fazer parte do sistema bancário.


Esta tentativa serviria para forjar o bloqueio do cartão. O suspeito após isso esperaria a vítima ir embora para então retirar o cartão que em momento algum foi bloqueado por esta tal ‘atendente’.


As investidas do criminoso foram sem sucesso e ele conseguiu sair do banco antes de ser desmascarado.


Paulo Osterne então percebeu que no local de acesso do cartão, tinha um tipo de cola, o que levou o empresário a conclusão que foi vítima de um golpe.


Durante entrevista ao SBT Bragança na manhã desta terça, Paulo Osterne apresentou o objeto que travou seu cartão no caixa eletrônico, mais conhecido por chupa-cabra.


Paulo Osterne registrou um boletim de ocorrência na Unidade de Policias de Bragança e solicitou as imagens do circuito interno para identificar o suspeito.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page