top of page

Asfalto chega ao Treme em meio a protesto



Era mais quem ia pra frente de suas casas olhar os trabalhos que estavam sendo executados pela prefeitura. A partir de hoje a comunidade do Treme deve receber 1km de asfalto, promessa feita pelo prefeito em campanha e amarrada ontem durante um evento em Bragança.


É a primeira vez que a comunidade recebe este tipo de trabalho, considerado pelo encarregado de obras como fato histórico.


Mas parece que a boa nova não agradou a todos. Alguns manifestantes chegaram a bloqueador a via de acesso do Treme com tubulações impedindo o acesso de máquinas. O motivo da revolta é que, segundo os manifestantes, o parte desta via não recebeu a massa asfáltica por questão política.


A aposentada Marilene do Carmo afirma, que independente de qual vereador os moradores votaram, a maioria dos votos foi para o prefeito, e por isso merecem ser comtemplados também.


O policiamento chegou no local e junto com agentes do trânsito do município conseguiram negociar a liberação da via, depois que os manifestantes foram informados que também serão beneficiados, caso contrário voltarão protestar.


O asfaltamento deve ser concluído antes de domingo, quando ocorrerá um evento religioso na comunidade.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page