Asfalto chega ao Treme em meio a protesto

19/09/2017

Reportagem de

 

Era mais quem ia pra frente de suas casas olhar os trabalhos que estavam sendo executados pela prefeitura. A partir de hoje a comunidade do Treme deve receber 1km de asfalto, promessa feita pelo prefeito em campanha e amarrada ontem durante um evento em Bragança.

 

É a primeira vez que a comunidade recebe este tipo de trabalho, considerado pelo encarregado de obras como fato histórico.

 

Mas parece que a boa nova não agradou a todos. Alguns manifestantes chegaram a bloqueador a via de acesso do Treme com tubulações impedindo o acesso de máquinas. O motivo da revolta é que, segundo os manifestantes, o parte desta via não recebeu a massa asfáltica por questão política.

 

A aposentada Marilene do Carmo afirma, que independente de qual vereador os moradores votaram, a maioria dos votos foi para o prefeito, e por isso merecem ser comtemplados também.

 

O policiamento chegou no local e junto com agentes do trânsito do município conseguiram negociar a liberação da via, depois que os manifestantes foram informados que também serão beneficiados, caso contrário voltarão protestar.

 

O asfaltamento deve ser concluído antes de domingo, quando ocorrerá um evento religioso na comunidade.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes