Moradores do Taíra reclamam da falta de iluminação pública no bairro

20/09/2017

Reportagem de

 

A rua é conhecida como Dr. Freitas, uma via que liga o Bairro do Taíra ao da Vila Sinhá. De acordo com os populares, as lâmpadas dos postes não ascendem a noite, deixando a área completamente escura; quem precisa passar pelo local, conta com a sorte e com a pouca iluminação das casas ao redor.

 

A moradora relatou à nossa reportagem que por conta da falta de iluminação no trecho, o número de assaltos na área tem crescido, segundo ela, os bandidos aproveitam a escuridão para praticarem roubos e furtos.

 

Ainda segundo os populares o problema se estende a outras ruas do bairro, o jeito por aqui é iluminar apenas a frente das residências.

 

Carlos é mototaxista e quase todos os dias precisa trabalhar a noite, segundo ele a volta pra casa é difícil por conta da escuridão que impõe medo aos populares do bairro.

 

Diante do problema e da cobrança da taxa de iluminação pública, sem utilizar o serviço, Luciane faz um apelo ao gestor da cidade e pede que providências sejam tomadas em prol dos moradores da rua Dr. Freitas.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes