Bragantina é convidada a integrar em banda de forró nacional

22/09/2017

Reportagem de

 

Alguém já deve ter visto esta morena pelas ruas da cidade ou até mesmo cantando em barzinhos do município. Dona de uma voz inconfundível e de vários vídeos caseiros na internet, Faby Lenise começou a cantar ainda muito jovem. Há cerca de 8 anos deu início ao trabalho musical em Bragança, fazendo parte da banda Universo, de lá pra cá conquistou seu espaço e centenas de admiradores por onde passou.

 

Com tanto carisma e desenvoltura, Faby sempre chamou a atenção de muita gente, e o talento da garota a fez ir mais longe. Nesta semana a jovem bragantina foi convidada a integrar o quadro de músicos de uma das bandas de forró mais amadas do Brasil.

 

Na última terça-feira, 19, a cantora se despediu de Bragança com muita saudade e seguiu viagem rumo à Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, onde a partir de agora iniciará um novo ciclo da carreira, desta vez na banda Cavaleiros do Forró.

 

Em sua página nas redes sociais, Faby postou uma mensagem em agradecimento aos fãs e compartilhou um pouco de sua felicidade, em estar realizando um sonho.

 

A pedido de nossa reportagem, Faby gravou um vídeo ao lado de um dos melhores amigos e apoiadores de sua carreira Fabrício Ferrary; a cantora falou sobre como o convite para ser Back Vocal da Banda Cavaleiros do Forró chegou até ela e deu ainda exemplo de persistência.

 

Ainda falando do sonho, Faby destacou que a ida para Natal, além de fazer parte de um projeto profissional, é também uma maneira de poder ajudar a família.

 

Como Faby, tantos outros cantores existem pela região, muitos que chegam até desistir do sonho por falta de oportunidade, mas a jovem de 25 anos deixa um recado à todos aqueles que acreditam e tem fé de que todo projeto sonhado, pode ser realizado.

 

E pra que curte e admira o trabalho da cantora, pode acompanhá-la pelas redes sociais. Aos fãs, amigos, familiares e admiradores do seu trabalho, é claro que o final dessa matéria não poderia terminar de outro jeito; Faby Lenise se despediu dando uma palinha pra todos nós.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes