Incêndio em terreno abandonado assusta comerciantes em Bragança

22/09/2017

Reportagem de

 

Uma forte fumaça chamou a atenção de lojistas e comerciantes da feira livre de Bragança, na tarde desta quinta-feira, 21. A fumaça vinha de um terreno baldio, localizado na Av. Visconde do Rio Branco, no bairro da Aldeia.

 

Segundo informações de populares, o fogo no terreno começou por volta das 18 horas, e em POUCOS minutos se alastrou rapidamente, chegando próximo à veículos que estavam estacionados no local.

Este moto taxista conta que as chamas podiam ser vistas de longe.

 

Por sorte ninguém ficou ferido e nenhum veículo foi atingido pelas chamas, mas o pior só pôde ser evitado graças a ação de funcionários de uma loja próxima ao local, que perceberam o problema e resolveram agir.

 

Depois de alguns minutos o corpo de bombeiros foi acionado para combater as chamas que ainda estavam no terreno, com técnica e o uso de uma mangueira, os militares apagaram por completo o fogo.

 

Até o fechamento desta matéria, não houve a confirmação de onde teria começado o fogo, ou quem teria provocado, no entanto o Subtenente do Corpo de Bombeiros alerta para a prática irregular de queimada, principalmente próximo à residências e estabelecimentos comerciais.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes