Prefeito de Bragança grava vídeo para se desculpar com senador Flexa Ribeiro

25/09/2017

Reportagem de

 

Foi num evento de reabertura do programa de educação fiscal, ocorrido há uma semana, que o prefeito de Bragança Raimundo de Oliveira se pronunciou sobre a suposta decisão partida do senador Flexa Ribeiro em relação a pavimentação da PA 458, que liga Bragança a praia de Ajuruteua.

 

No depoimento acalorado do prefeito, Flexa Ribeiro estaria dificultando a execução das obra de estrada, retrocedendo a um processo de licitação que daria a Rodoplan, empresa da família do prefeito, a perder o direito sobre as obras.

 

Após a repercussão negativa, afirmando que foi vítima de rumores, o prefeito Raimundo de Oliveira, resolveu se desculpar com o senador, gravando um vídeo de um pouco mais de um minuto. O vídeo provavelmente foi filmado por uma aparelho celular e editado, e depois espalhado pelas redes sociais.

 

No vídeo o prefeito chegar a falar que irá espalhar outdoors pela cidade, falando bem do senador Flexa Ribeiro, como forma de se redimir.

 

O que aconteceu nos bastidores não se sabe. O que poderia ter motivado o prefeito voltar atrás? Esta é uma pergunta que só o prefeito poderia explicar.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes