Diretor de esportes anuncia novidades no calendário esportivo

05/10/2017

Reportagem de

 

Até o final do ano os bragantinos amantes de esportes terão 4 grandes novidades no calendário esportivo. O anúncio foi feito em uma entrevista com o diretor municipal de esportes de Bragança, Danilo Araújo, na manha desta quinta, 05, ao jornalismo do SBT.

 

A primeira novidade é a Taça Caeteuara. O evento retorna ao município com a todo vapor. Há praticamente quatro anos parado, o campeonato que incentiva a categoria base do futsal, vem com força. Segundo o diretor, a expectativa é que no mínimo 50 clubes e escolas participem do evento previsto pra acontecer no dia 14 de outubro. As inscrições iniciam nesta sexta e o valor para cada clube é de R$ 50. As competições acontecerão nos ginásio municipais e no Corolão.

 

O segundo assunto abordado por Danilo Araújo foi é o Festival de Artes Marciais. As diversas categorias como Judô, Jiu Jitso e kickboxing, tem despontado no município e levado Bragança a grandes campeonatos nacionais e internacionais. Este grande evento deve acontecer em novembro e as expectativas são as maiores. Ainda não foi definido o início da inscrição e nem a data para o evento. Mas informações apontam que os interessados devam procurar a diretoria de esporte no final de outubro para fazer suas inscrições.

 

Agora pra quem é amante da semana da Pátria uma grande notícia. Dois grandes campeonatos, o Campeonato de Fustal da Liga Esportiva (que ocorrerá ainda este ano) e o Campeonato Municipal de Futsal,  que ocorrerá no ano que vem, irão contemplar equipes vencedoras a duas vaga para a Semana da Pátria de 2018. Estas equipes terão a tarefa de fazer uma boa apresentação e garantir suas vagas. A certeza é que as disputas serão acirradas, afinal de contas, é mais quem quer participar do grande evento esportivo da região. Um verdadeiro passaporte.

 

O diretor ainda falou que há um desejo de realizar uma Conferência municipal de esporte envolvendo os mais diversos esportes da região a discutir planos e projetos, uma forma de fortalecer a cultura desportiva da região com participação efetiva dos representantes e atletas.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes