PMs apreendem 20 mil pés de maconha em comunidade de Viseu

05/10/2017

Reportagem de

 

A comunidade de Itapuriteua fica a 30 km do município de Viseu. A operação envolvendo seis militares, entre eles, 3 da Rotam, foi desencadeada após denúncias anônimas, na manhã desta quarta-feira, 04. As informações levaram ao plantio de maconha, ao todo, 20 mil pés da erva. Para o 33º Batalhão da Policia Militar de Bragança a maior apreensão de plantação de maconha já registrada na região.

 

Foi um trabalho investigativo com a ajuda da comunidade. Os policiais chegaram a Itapuriteua no início da manhã.

 

Uma pessoa estava na área de plantio e foi apresentada a delegacia de Viseu. A plantação estava em local de difícil acesso.

 

Parte dela foi incinerada pelos PMs e outra parte foi encaminhada para perícia. Além da plantação, os policiais encontraram armas caseiras.

 

Ainda nesta quarta-feira, 04, a Policia Militar de Bragança prendeu dois homens suspeitos de tráfico de droga de pré-nomes Edivan e Francisco.

 

Com eles foram encontrados 3kg de maconha prensada que seriam comercializados no município, além de material de fabricação de entorpecentes como barrilha e solução de bateria.

 

Os Policiais chegaram aos suspeitos quando procuravam Maurinho, foragido da justiça, acusado de cometer roubos de motocicletas no Km 23 e redondeza da rodovia do Montenegro.

 

Nesta mesma região foram encontrados Edivan e Francisco, que agora estão a disposição da justiça.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes