'1 Milhão de Amigos' realiza 23° Gincana Cultural em Bragança

06/10/2017

Reportagem de

 

São vários anos de muita história da Gincana Cultural 1 Milhão de Amigos. Este ano o festival entra na 23° edição, com o mesmo propósito dos outros anos, agregar jovens de várias partes da cidade, todos com um só objetivo, fazer do evento um ponto de partida para ações sociais que são realizadas pelo grupo durante todo o ano.

 

Os jovens participam das programações da Gincana, através de grupos que concorrem entre si, em 2017 quatro equipes foram formadas: Mil Graus, Gladiadores, Os Canibais e a equipe Crocodilo; Todos executam provas, que em geral acontecem em 4 dias de competição.

 

Mas antes das provas e programações começarem efetivamente, meses antes, os participantes das equipes já de dedicam e muito.

 

A empolgação dos participantes é contagiante, e a contagem regressiva já começou para o início de mais um ano de gincana. A programação começa com a carreata pelas ruas da cidade na próxima quinta-feira, dia 12 e segue nos dias 13, 14 e 15 na sede Um Milhão de Amigos, também conhecida como “ Galo Branco”, no bairro do Perpétuo Socorro. Você já está convidado para prestigiar o evento.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes