top of page

Populares invadem terreno baldio na comunidade de Acarajó Grande



O terreno foi invadido por populares há mais de vinte dias; segundo informações de populares, a área é privada, fruto de uma herança de família, no entanto, há muitos anos o local foi abandonado e deixado de lado pelos proprietários, situação que segundo os moradores, tem prejudicado a vida de quem mora na comunidade.


O terreno fica localizado às proximidades do Centro de Recuperação de Bragança, na comunidade de Acarajó Grande. De acordo com os ocupantes, a área possui mais de 700 metros quadrados, um espaço ocioso, completamente cheio de mato e que para os moradores, está sendo usado por muitos bandidos, servindo como ponto de esconderijo.


Dona Ângela conta que com o espaço deserto e abandonado, todos estão sujeitos à criminalidade na área, principalmente as mulheres.


Na tarde da última quarta-feira, 11, nossa equipe de reportagens conseguiu registrar o trabalho realizado pelos ocupantes, homens e mulheres que buscam no terreno a esperança de moradia.


Com a ocupação, os populares pretendem chamar a atenção das autoridades públicas do município, bem como dos proprietários da terra, para que providências sejam tomadas em relação ao terreno, uma vez que este tem causado transtornos à todos da comunidade.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page