Bragantino perde em casa e está fora do Paraense Sub 20

18/10/2017

Reportagem de

 

Bragantino e tuna luso brasileira realizaram partida super disputada na tarde desta terça-feira, 17, no estádio Diogão, valendo as quartas de final do campeonato paraense de futebol sub-20.

 

As duas equipes brigavam por uma vitória simples, mesmo que fosse nas penalidades para chegar às semifinais do certame, mas o bragantino sucumbiu diante da superioridade da tuna e acabou desclassificado após derrota de 4 a 2 para a cruz de malta paraense.

 

 Nos primeiros minutos o tubarão se lançou para o ataque dando a impressão de que seria superior, mas no segundo tempo o cansaço bateu o time se abateu com a virada e acabou perdendo o jogo e o direito de prosseguir na competição.

 

O Braga começou bem, abrindo o placar no estádio São Benedito, logo aos 17 minutos de partida a bola foi cruzada da esquerda para direita e o centro avante Bandelo apareceu frente a frente com o goleiro André, deu uma trombada mas acabou entrando com bola e tudo. Bragantino 1 a 0.

 

O Braga bem que tentou ampliar o marcador, mas foi a tuna que acabou chegando ao empate. Confusão na área do tubarão e o zagueiro Yala jogou contra o patrimônio e fez gol contra. Placar do primeiro tempo Bragantino 1 Tuna 1.

 

No segundo tempo o cansaço físico era visível no time do Braga e a tuna se aproveitou para fazer o segundo gol. Aos 13 minutos o atacante Debu colocou a bola no fundo das redes, virada da tuna, 2 a 1.

 

Aos 28 minutos a tuna ampliou o placar através de Luanderson que fez, Tuna 3 a 1.

 

O Braga tentou reagir e diminuiu através de falta cobrada por Roberto. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Bragantino 2, Tuna 3.

 

A torcida esperou o empate e claro o jogo ser levado para os pênaltis, mas aos 42 minutos a Tuna tratou de selar o marcador através do centro avante Debu, que fez o segundo dele e o quarto da lusa. Dando cifras finais ao marcador. Tuna classificada 4 bragantino fora da competição 2.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes