top of page

'Girassolos do Pará' contempla mais de 600 pessoas com serviços sociais em Bragança



Ciane Ribeiro leva uma vida corrida de professora. Há tempo ela tentava se programar pra fazer consulta com oftalmologista até chegar o projeto ‘Girassolos do Pará’ em sua comunidade, na manhã deste sábado, 21.


Ela e centenas de pessoas da comunidade carente de Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, no bairro do Perpétuo Socorro II, em Bragança, receberam os inúmeros atendimentos oferecidos através do projeto social.


Quem estava com documentos pendentes ou irregulares puderem tirar uma segunda via, ou quem ainda não tinha teve a oportunidade de emitir seu primeiro RG ou CPF.


Os serviços eram completos, desde a captura fotográfica a atendimentos médicos.


O ‘Girassolos do Pará’ chega a Bragança pela primeira vez trazendo benefícios e é uma iniciativa do Instituto Santa Helena, de Tracuateua, uma organização sem fins lucrativos, voltada para o desenvolvimento social.


Diante da dimensão dos benefícios, o projeto só pode atender com eficiência suas metas e a comunidades, sua meta principal, através de grandes incentivos. Wânia Velasco tem sido braço direito nesta luta.


Além do Perpétuo Socorro II, o projeto ‘Girassolos do Pará’ do Instituto Santa Helena, atendeu a comunidade do Acarajó no domingo, 22, na escola Emílio Ramos.


Ao todo, mais de 300 pessoas foram contempladas com serviços em cada comunidade.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page