Moradores denunciam descaso na construção de UBS na Aldeia

25/10/2017

Reportagem de

 

A unidade básica de saúde começou a ser construída ainda na gestão do ex prefeito Nelson Magalhães, e segundo informações de moradores, deveria ser entregue em poucos meses, no entanto, as obras pararam e a construção ficou abandonada.

 

Na tarde desta terça-feira, 24, nossa equipe de reportagens foi acionada por populares que denunciam o descaso na obra, de acordo com moradores, o local foi esquecido pelas autoridades públicas do município.

 

A construção abandonada já foi denunciada diversas vezes por populares, a área é aberta e não possui nenhum tipo de vigilância, o que contribui para ações de vandalismo no local.

 

 

Uma outra moradora afirma que na UBS não existe atuação de vigia.

 

Quem mora no bairro da Aldeia lamenta o abandono à construção da UBS, reclama da falta de atenção dos políticos, e cobra das autoridades públicas providências, para que logo as obras sejam retomadas e a unidade básica de saúde seja enfim entregue à população.

 

Informações extraoficiais dão conta de que supostamente os trabalhos no canteiro de obras da construção devem ser retomados a partir da semana que vem, quando as portas e janelas de vidro encomendadas para a unidade chegam e deverão ser instaladas na estrutura.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes