Bragantino terá confronto com Sport Club Belém neste sábado

27/10/2017

Reportagem de

 

Depois de uma vitória folgada em cima do Vênus de Abaetetuba, o Bragantino já trocou o chip e se prepara agora para enfrentar o Sport Belém, neste sábado, pelo campeonato paraense da 2°divisão. O tubarão precisa da vitória para a classificação na competição.

 

Nesta quinta-feira, 26, o técnico Artur Oliveira fez uma avaliação do plantel que atuou contra o Vênus, e ainda fez referências ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo preparador físico do time.

 

Nos treinos, a preparação segue intensa, a exemplo do último jogo, o Tubarão mostrou eficiência e rapidez no campo, características que segundo José Jorge, serão aperfeiçoadas para a partida de sábado contra o “brasinha”.

 

Na tabela da 1° fase do campeonato, o bragantino lidera o grupo A1 com seis pontos, logo atrás está a Tuna Luso, também com seis pontos, o Sport Belém vem em terceiro com três pontos, o Vênus, derrotado na última partida, segue com três pontos e ocupa a quarta posição e em quinto está o pedreira, já eliminado da competição por irregularidades.

 

O jogo entre Bragantino e Sport Belém acontece neste sábado, no estádio O Diogão, às 16 horas.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes