top of page

Em meio a greve, educadores continuam em protestos



Com os descontos efetivados nos extratos bancários dos educadores, o SINTEPP deflagrou greve na rede de educação municipal, desde então os manifestos não param contra a gestão do prefeito Raimundo Oliveira.


Na tarde da última quarta-feira, 01, os servidores foram para frente da prefeitura do município, pressionar o chefe da casa a voltar atrás na decisão tomada no início da semana, de cortar as horas atividades dos professores municipais, no entanto, foram impedidos de entrar no prédio público, a ordem segundo informações, era manter a porta fechada e evitar a entrada dos servidores.


Do lado de fora, inconformados, os trabalhadores da educação aguardavam uma suposta reunião entre prefeito e vereadores, o encontro seria para discutir a situação dos servidores e tentar uma possível negociação, por conta disso os educadores permaneceram por horas no meio da rua.


Horácio foi apenas um dos vários servidores indignados ao olhar o saldo na conta bancária, o valor mínimo revoltou a classe dos trabalhadores, que pedem inclusive o afastamento de Raimundo Oliveira e ainda do secretário de educação Luís Augusto.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page