Populares denunciam falta de iluminação pública na Rua do Trilho

06/11/2017

Reportagem de

 

A Rua do Trilho no bairro do Taíra, já é conhecida por muita gente por causa da frequência de assaltos que acontecem no trecho; Mesmo com roubos quase que diários, a via é bastante movimentada e por dia, centenas de pessoas passam por aqui. Mas quem precisa trafegar pelo local reclama bastante da precariedade, falta de segurança e principalmente da falta de iluminação em toda a rua.

 

Olhando durante o dia, não se imagina o transtorno causado pelas luminárias que não ascendem, os postes existem, no entanto não fornecem a iluminação pública necessária para a trafegabilidade das pessoas.

 

Este morador relata que precisa passar pela rua todos os dias para chegar em casa, mas quando pergunto se ele faz o trajeto a noite, a resposta foi negativa.

 

Seu José ainda afirma que a falta de iluminação pública na via, contribui para as práticas criminosas de bandidos.

 

Quem anda pela Rua do Trilho, sabe do perigo, no entanto acha necessário trafegar pela área, principalmente por causa do acesso ao Conjunto Minha Casa Minha Vida e ainda ao Instituto Federal do Pará.

 

Diante da importância da rua, os populares chamam a atenção do poder público municipal, para que a iluminação pública na área seja reestabelecida.


Prefeito volta atrás e decide devolver dinheiro à servidores. Mesmo diante da decisão Sintepp continua querendo afastamento de Luís Augusto, do cargo de secretário de educação.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes