top of page

Delegada do Propaz investiga suposto sequestro de adolescente em Bragança



Na internet, a irmã da adolescente postou uma mensagem informando o suposto crime, no texto ela diz que a menor teria sido “pega” por homens armados e obrigada a entrar em um carro preto, sem placa. Na mensagem ainda é relatado que a menor só conseguiu sair do local de onde havia sido levada, com a ajuda de amigos, e que em liberdade chegou em casa poucas horas depois, já ao anoitecer.


Embora a família da menor não tenha registrado a ocorrência, o caso foi parar no PROPAZ. Na tarde desta quinta-feira, 09, a delegada que investiga o caso, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Emanuela Amorim deu detalhes sobre a investigação e afirmou que os indícios já coletados pela polícia, levam a crer que a história contada pela adolescente, pode ser apenas uma mentira.


Ainda de acordo com a delegada, a adolescente foi encaminhada ao IML para passar por exames, no entanto, não compareceu.


Emanuela afirmou que se a justiça entender que o crime foi inventado, a menor poderá ser penalizada pelo ato.


Diante da repercussão que o caso tomou, principalmente nas redes sociais, a delegada tranquilizou as famílias e afirmou que não há motivos para alarmes na cidade.


A adolescente que supostamente foi sequestrada, é aluna da escola Bolívar Bordalo; local próximo de onde a menor teria sido levada. A gestora da instituição lamentou o caso e fez um alerta aos pais de alunos, jovens e adolescentes.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page