top of page

Denúncias contra Tamariz são arquivadas



A tropa de choque da Policia Militar foi acionada para garantir a segurança no espaço. E para que o maior número de pessoas pudesse acompanhar os trabalhos do legislativo, até um carro som foi posicionado em frente a Câmara de Vereadores de Tracuateua, com reprodução dos áudios da sessão, desta sexta-feira, 17. Toda essa estrutura foi montada porque hoje o prefeito Tamariz Cavalcante poderia ser cassado, o que não aconteceu.


Para que isso ocorresse, com base no amontoado de denúncias apresentadas e lidas em plenário, seria necessário a presença de todos os vereadores, porém um deles, Josimar Sampaio, dado como desaparecido. Sem quórum, esta pauta foi anulada para hoje.


Restou a segunda opção do dia, acatar as denúncias de Hugo Armando. São 311 páginas e um total de 16 denúncias contra o prefeito Tamariz. Entre elas, licitações fraudulentas e serviços superfaturados, o que pode enquadrar o gestor a crimes de responsabilidade e improbidade administrativa.


Na semana passada a sessão foi cancelada e as denúncias de Hugo não foram aceitas pela presidência da casa, o que gerou muita confusão.


Pelo menos hoje as denúncias foram apresentadas e lidas. Mas para que fossem acatadas seriam necessárias pela votação, de 8 vereadores favoráveis.


Como apenas 6 estiveram favoráveis, as denúncias foram arquivadas.


Os favoráveis a aceitação das denúncias foram: Bruno Daniel, Chica Costa, Zé Adilson, Messias, Branquinha e Brunão.


Os contrários foram: Raian, Wilson, Tony e Eninho.


E Josimar estava ausente.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page