top of page

Justiça dá prazo de reintegração de posse a moradores do FINIS, na Vila Sinhá



Na última sexta-feira, 17, moradores do conjunto FINIS, no bairro da Vila Sinhá, tomaram um susto logo no início da tarde, segundo informações, os moradores receberam notificação da justiça a cerca de uma ação processual de Reintegração de Posse, movida contra as pessoas que atualmente ocupam as moradias do residencial.


As casas do conjunto FINIS faziam parte de um projeto do governo federal que visava beneficiar diversas famílias carentes, no entanto, há anos as construções foram abandonadas e como consequência, famílias que não tinham para onde ir, resolveram ocupar as casas.


A notícia gerou tumulto entre os moradores, que de imediato procuraram a imprensa e as autoridades públicas do município. Muitas famílias temem sair das casas, residências que muitos já investiram o pouco que tinham.


Ainda na noite de sexta-feira, 17, o prefeito Raimundo Oliveira esteve no conjunto, acompanhado de secretários e vereados, de acordo com a assessoria de gabinete, a intenção do chefe da pasta municipal era tranquilizar os moradores da área e reafirmar a ideia de que as famílias não serão despejadas.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page