top of page

Bragantino prioriza aspectos táticos do elenco em treino



Final de semana chegando e contagem regressiva para o jogo decisivo do Braga. O tubarão volta a enfrentar o Sport Belém, neste domingo, 26.


As duas equipes já se cruzaram neste campeonato, o primeiro confronto terminou no empate, depois de um jogo sofrido, o Bragantino nos minutos finais do 2° tempo, conseguiu o gol que definiu o placar naquela ocasião, 1x1.


A página já foi virada e o objetivo agora é bater o Sport neste novo encontro dentro de casa.


No treino desta quinta-feira, o técnico Artur Oliveira contou com o auxílio do novo preparador físico do time, Robson Melo, que chega num momento importante da equipe, em sintonia com o grupo há cerca de três semanas, Robson já encara um baita desafio.


Já entrosado com o plantel, o preparador ressalta a preocupação da equipe técnica em relação à carga física dos atletas, fator que segundo ele vem sendo trabalhado cuidadosamente por meio de um sistemático planejamento.


Sobre os aspectos específicos trabalhados no treino de ontem, Robson nos deu mais detalhes.


Por falar em sistema defensivo, o Braga já se destaca com a defesa menos vazada do campeonato, com apenas dois gols; fruto de um trabalho que para o zagueiro Rodrigo Reis, deve-se ao desempenho em conjunto da equipe.


Para o jogo de domingo ainda não foram divulgados os nomes dos relacionados pelo Tubarão. Definição até aqui, somente os nomes que atuarão pela arbitragem. Como árbitro principal Wasley Leão, auxiliar n° 1 Rafael Cardoso, auxiliar n° 2 Barbara Loiola e o 4° árbitro Ruth Helena Soares.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page