top of page

Bueiro no comércio de Bragança mantém o risco a populares



Um bueiro aberto bem no centro comercial de Bragança, nordeste do Pará. O fato não seria tão trágico se providências já tivessem sido tomadas.


Há dias o bueiro que sofre pelo entupimento foi aberto com a retirada do tampão na esperança de melhorar a situação, só que não. A medida de homens da prefeitura trouxe consequências lamentáveis as pessoas que trafegam pelo local.


Já reportado pelo jornalismo do SBT Bragança, o assunto persiste de forma negativa. Na semana passada mais uma pessoa foi vítima do buraco, com ela, somam-se três. No local se acumula água. Acumulada recebeu uma coloração verde e cheira mal. Ao usar um cabo de vassoura, pude perceber que o buraco é profundo.


Um comerciante que trabalha no local e não quis ser identificado, fala do perigo.


Esta foi uma das três pessoas que caiu no bueiro aberto no centro comercial de Bragança no início do mês. A vítima ficou com bastante escoriações pelo corpo. Os registros que ganharam bastante repercussão pelas redes sociais foram feitos por populares que socorreram a senhora.


Os riscos de outras vítimas do bueiro podem ser inevitáveis se for mantido como está, principalmente porque não tem sido feito nada para garantir a segurança dos transeuntes.


Este comerciante trabalha de frente para o problema há seis anos. Ele relatada que nos últimos dias, só se agravou e nenhuma providência foi tomada pelo governo municipal.


O SBT Bragança encaminhou o assunto a assessoria da prefeitura, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page