Bueiro no comércio de Bragança mantém o risco a populares

27/11/2017

Reportagem de

 

Um bueiro aberto bem no centro comercial de Bragança, nordeste do Pará. O fato não seria tão trágico se providências já tivessem sido tomadas.

 

Há dias o bueiro que sofre pelo entupimento foi aberto com a retirada do tampão na esperança de melhorar a situação, só que não. A medida de homens da prefeitura trouxe consequências lamentáveis as pessoas que trafegam pelo local.

 

Já reportado pelo jornalismo do SBT Bragança, o assunto persiste de forma negativa. Na semana passada mais uma pessoa foi vítima do buraco, com ela, somam-se três. No local se acumula água. Acumulada recebeu uma coloração verde e cheira mal. Ao usar um cabo de vassoura, pude perceber que o buraco é profundo.

 

Um comerciante que trabalha no local e não quis ser identificado, fala do perigo.

 

Esta foi uma das três pessoas que caiu no bueiro aberto no centro comercial de Bragança no início do mês. A vítima ficou com bastante escoriações pelo corpo. Os registros que ganharam bastante repercussão pelas redes sociais foram feitos por populares que socorreram a senhora.

 

Os riscos de outras vítimas do bueiro podem ser inevitáveis se for mantido como está, principalmente porque não tem sido feito nada para garantir a segurança dos transeuntes.

 

Este comerciante trabalha de frente para o problema há seis anos. Ele relatada que nos últimos dias, só se agravou e nenhuma providência foi tomada pelo governo municipal.

 

O SBT Bragança encaminhou o assunto a assessoria da prefeitura, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes