top of page

Após um ano da tragédia, família de Lucas Gomes revela como segue a vida



Após doze meses da tragédia, ainda é difícil para a família de Lucas Gomes lembrar da fatídica noite do dia 28 de novembro do ano passado, data em que a divulgação da notícia do acidente com o avião da Chapecoense, parou o mundo.


Na estante da sala de dona Eliete, mãe de Lucas, estão os quadros com as fotos que marcaram momentos de glória do jogador, camisas de alguns dos times em que ele teve passagem e troféus que ficarão para sempre como marco na carreira do jovem menino, que aos 26 anos teve a vida interrompida de forma precoce.


A notícia da morte do atacante abalou o município de Bragança, cidade natal de Lucas, e deixou em choque familiares e amigos do jogador.


FAMILIA DO LUCAS GOMES ABALADA


Lucas se foi, mas deixou um legado brilhante, como profissional alcançou o destaque merecido, conquistou títulos e fez seu nome, no pessoal, o menino do interior nunca perdeu as raízes e sempre que podia, vinha à Bragança reencontrar os amigos.


Pais de seis filhos, seu Luiz e dona Eliete receberam nossa equipe de reportagens na casa da família, em Bragança, no encontro, a mãe de Lucas contou como ficou a vida após a morte do filho, o que mudou, e com os olhos cheios de lágrimas, disse como tem feito para superar a saudade.


Com carinho, dona Eliete lembra de Lucas mais do que um jogador, lembra como filho, aquele menino brincalhão e alegre que adorava estar no interior.


Lembranças que também ficarão para “Baik”, um dos irmãos de Lucas, com que mais o jogador mantinha contato.


Mesmo depois de um ano do acidente, o irmão do atacante lembra que até hoje sua família recebe o carinho de fãs e de muitas pessoas desconhecidas, no entanto, tinham um carinho inigualável pelo camisa 23.


Lucas foi revelado no time da própria cidade, o Bragantino, equipe na qual também sagrou-se campeão em 2011, pelo campeonato paraense da segundinha, desde então o clube passou a ter um lugar especial no coração do craque.


Recentemente o tubarão voltou a subir para a elite, em 2018 vai estar na 1° divisão estadual. Mesmo depois de sua morte, o irmão de Lucas quis dar seguimento ao sonho do atacante, de manter o Braga fortalecido para permanecer em destaque, hoje “Baik” integra a comissão técnica do clube.


Ídolo da torcida bragantina, Lucas Gomes sem dúvida será eternamente lembrado, o menino do interior que fez sucesso na cidade grande, voltou pra casa, como guerreiro, deixou saudade no coração de muitos e alegria pelos momentos bons vividos ao lado da família e amigos, que agora o guardam na imagem do pensamento.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page