Bragantino joga contra Parauapebas para garantir título da 'segundinha'
Estádio Diogão, domingo, três e meia da tarde. Local, data e hora do dia em que o Tubarão do Caeté garantiu pela terceira vez, o passaporte do time para a Elite do futebol paraense.
No jogo contra o Sport Belém, o Braga se agigantou dentro de campo, venceu a partida por 3 tentos a 0 e com a vitória chega à final da segundinha, disputando o título contra o Parauapebas, que venceu o jogo sobre o Santa Izabel, dentro da casa do adversário.
Bragantino e Parauapebas se enfrentam pela primeira no campeonato, as duas equipes vão brigar pelo título, mas já estão garantidas na 1° divisão do paraense, ano que vem. A data da grande final já foi definida, após vários rumores e boatos; uma conversa entre o presidente da federação paraense de futebol e a diretoria dos times em questão, acertou a final para esta quinta-feira próxima, dia 30.
Na terra da marujada, a prefeitura do município já decretou ponto facultativo no dia 30, a partir do meio dia, fator que contribui para o torcedor comparecer em massa ao estádio olímpico O Diogão.
E por falar na casa do Braga, por aqui tudo já está sendo preparado, principalmente o gramado, palco do confronto decisivo.
Sendo a primeira vez que o Tubarão do Caeté disputa uma final dentro de casa, o torcedor não vê a hora do jogo, e já imagina a vibração com o título do campeonato.