top of page

Máquinas deixam de explorar APP e estrada de Ajuruteua segue sonho de pavimentação



A exploração da Área de Preservação Permanente (APP) para os trabalhos da Pavimentação da PA 458 se estendeu até o final da tarde desta terça-feira, 28, conforme relato de moradores.


Pelo menos esta quarta-feira, 29, amanheceu sem as máquinas no local e um resultado de grande estrago por meio da exploração irregular. O material que estava sendo retirado daqui era pra servir justamente na abertura de acostamento da pista ao longo da PA entre o município de Bragança e a comunidade de Bacuriteua.


Para que a exploração pudesse acontecer era necessário uma licença ambiental, porém esta autorização não existe até agora, pelo menos não é de conhecimento da imprensa.



INVESTIMENTO E SONHO


A pavimentação da PA 458 é um sonho dos bragantinos. Sonho que está sendo realizado a todo vapor.


O Governo do Estado irá investir quase 17 milhões de reais em mais de 35 km de pavimentação. Com esta grande obra, o turismo de Bragança será valorizado ainda mais.


O desenvolvimento chegará a Praia de Ajuruteua de uma forma nunca vista. E o sofrimento de quem depende desta via poderá se extinguir com a chegada do asfalto.


O verão de Ajuruteua, que já muito explorado, ganhará uma dimensão tamanha e certamente o balneário voltará a ser um dos mais importantes do Brasil.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page