Máquinas deixam de explorar APP e estrada de Ajuruteua segue sonho de pavimentação

29/11/2017

Reportagem de

 

A exploração da Área de Preservação Permanente (APP) para os trabalhos da Pavimentação da PA 458 se estendeu até o final da tarde desta terça-feira, 28, conforme relato de moradores.

 

Pelo menos esta quarta-feira, 29, amanheceu sem as máquinas no local e um resultado de grande estrago por meio da exploração irregular.  O material que estava sendo retirado daqui era pra servir justamente na abertura de acostamento da pista ao longo da PA entre o município de Bragança e a comunidade de Bacuriteua.

 

Para que a exploração pudesse acontecer era necessário uma licença ambiental, porém esta autorização não existe até agora, pelo menos não é de conhecimento da imprensa.

 

 

INVESTIMENTO E SONHO

 

A pavimentação da PA 458 é um sonho dos bragantinos. Sonho que está sendo realizado a todo vapor.

 

O Governo do Estado irá investir quase 17 milhões de reais em mais de 35 km de pavimentação. Com esta grande obra, o turismo de Bragança será valorizado ainda mais.

 

O desenvolvimento chegará a Praia de Ajuruteua de uma forma nunca vista. E o sofrimento de quem depende desta via poderá se extinguir com a chegada do asfalto.

 

O verão de Ajuruteua, que já muito explorado, ganhará uma dimensão tamanha e certamente o balneário voltará a ser um dos mais importantes do Brasil.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes