Em meio à desconforto, delegação do Parauapebas reconheceu o gramado do Diogão

30/11/2017

Reportagem de

 

A delegação do Parauapebas chegou em Bragança ao meio dia desta quarta-feira, 29, e se instalou num hotel da cidade.

 

No final da tarde, jogadores e comissão técnica do clube foram para o estádio “Diogão” conhecer antecipadamente o espaço onde será realizado o jogo contra o Bragantino, mas para a surpresa da equipe, a recepção no campo não foi nada agradável.

 

O campo estava ocupado e por nada mais, nada menos que os jogadores adversários, a diretoria do Parauapebas ficou sem entender o que estava acontecendo, enquanto isso, a equipe do Gigante de Aço ficou por ali, na beira do campo, até ter uma resposta.

 

Segundo o presidente do Parauapebas o reconhecimento do gramado já estava previsto, inclusive a conversa já havia sido acertada entre os clubes. A diretoria do Gigante de Aço, sabia do treino apronto do Braga, mas imaginava que no horário combinado, o local estaria livre para o trabalho do time. Com o desconforto gerado, João Luís, presidente da equipe, lamentou a situação.

 

Os presidentes das duas equipes ainda conversaram, na tentativa de uma solução, mas a comissão técnica do Braga não liberou o campo na sua totalidade, com isso o Parauapebas teve o lado esquerdo do campo liberado para fazer seu aquecimento, enquanto do outro lado o Tubarão jogava uma pelada.

 

Com o campo dividido, o técnico Léo Goiano aproveitou apenas para realizar alongamentos na equipe, segundo ele toda preparação já foi feita, o momento agora é mesmo de reconhecimento do gramado.

 

Sobre o desconforto gerado na chegada da delegação ao estádio, o técnico preferiu não comentar.

 

Diferente do que foi informado pela presidência do Parauapebas, o técnico Artur Oliveira disse à imprensa que a visita ao estádio naquele horário não estava programada.

 

Bragantino e Parauapebas se enfrentam pela primeira vez na segundinha deste ano e as duas equipes vão em busca do Tricampeonato.

 

Apesar dos desconfortos e transtornos da tarde de ontem, as duas delegações se mostram confiantes e determinadas a alcançar a tão mencionada cereja do bolo, troféu que será disputado logo mais às 15:30 no estádio “Diogão”, em Bragança.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes