Torcida ganha os gramados com a vitória do Tubarão do Caeté
A comemoração do Tri foi ao lado da torcida, que tanto apoiou o Tubarão nos jogos realizados dentro de Bragança. Os jogadores foram para galera, torcedores invadiram o gramado do “Diogão” e se juntaram à alegria e festa da equipe caeteuara.
Com tanta euforia, foi até difícil conversar com os astros, os coroados. Marcelo Valverde, um dos destaques da equipe, falou a nossa reportagem do momento especial que vive.
Com os olhos cheios de lágrimas, o técnico Artur Oliveira falou sobre a conquista do título, em que mais uma vez o “Rei Artur” foi coroado, em memória, dedicou a vitória ao pai.
Entre comissão técnica e jogadores, a fala era só uma, a coração do acesso com a tão mencionada cereja do bolo.
Enquanto do lado do Tubarão era só festa e alegria, no Parauapebas o sentimento era silencioso, os jogadores saíram rapidamente de campo, o zagueiro Cris falou com a nossa reportagem e fez críticas à arbitragem do campeonato.
Confirmado pra temporada 2018 no Parazão, pelo Trem de Ferro, Léo Goiano avaliou positivamente a atuação da equipe na segundinha e disse que já é hora de pensar na 1° divisão, já que ela já está à porta.